Lesionado, Paulinho manda mensagem para Hulk
Publicado em 12 Nov 2025 16:44 ESTvia portaldopalmeirense.com.br
Recuperando-se de lesão, Paulinho mandou um recado especial para Hulk, seu ex-companheiro de ataque no Atlético-MG. Por meio de um vídeo, o camisa 10 do Palmeiras parabenizou o parceiro, que recentemente alcançou a marca de 500 gols na carreira e foi homenageado na Arena MRV.